A Via Green

Somos uma empresa brasileira com atuação global, que visa promover boas práticas socioambientais através de tecnologia aplicada e consultoria estratégica. Prezamos pela construção de relacionamentos comercias duradouros e buscamos apoiar nossos clientes e parceiros a atuarem de forma ecologicamente correta e socialmente justa.

TECNOLOGIA APLICADA

Idealizamos e desenvolvemos uma plataforma de gestão socioambiental para empresas de diferentes setores da economia. Não importa o tamanho do seu negócio ou o seu ramo de atividade, de forma fácil e intuítiva, nossa solução tecnológica irá ajudar a sua empresa a gerenciar os seus impactos ambientais e as externalidadades negativas de sua operação. Esta solução está disponível aos membros do VGP – Via Green Program. 
 

CONSULTORIA ESTRATÉGICA

Possuindo um corpo técnico com mais de 10 anos de experiência no mercado, a Via Green oferece consultoria para empresas de diferentes setores da economia, provendo soluções assertivas e suporte técnico especializado para apoiar nossos clientes no desenvolvimento de negócios mais conscientes e sustentáveis.